Retina POP

No liquidificador, a cultura POP

Rehab premiada

E não é que Amy Winehouse abocanhou cinco dos seis prêmios que concorria no Grammy 2008. A inglesa responsável por trazer os porres etílicos de volta para a música POP, foi consagrada na cerimônia de ontem.

O hit Rehab foi escolhido Gravação do Ano, em conjunto com os prêmios de Revelação do Ano, Albúm POP do Ano, entre outros. Emocionada, a cantora com o visto negado na terra do Tio Sam e se apresentou via satélite, ficou supresa ao ouvir seu nome anunciado como vencedor. O retinaPOP achou tudo muito justo e (meus ouvidos) desejam de coração, que a moça dê um tempo para a Rehab e continue com a sonoridade genial.

PS: A imprensa apontou as perfomances do Grammy como o melhor da festa. Destaques para o geniozinho Kayne West com a turma do Daft Punk, o dueto explosivo de Tina Turner com Beyoncé.

PS2: Chupa Timbaland! Merecidamente Mark Ronson (o atual queridinho do meu Ipod) levou o prêmio de melhor produtor do ano. O rapaz, esperto mixer de hip hop-jazz-soul, é a figura por trás da inglesinha Lily Allen e de claro, Miss Winehouse!

No comments yet»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: