Retina POP

No liquidificador, a cultura POP

Miojo com salsichas

A Elaine me mandou parar de falar de música. Que a retina é POP e você só fala de música e tal… uma resmungona. Como sugestão: “fale da sua vida, Alex!” Mas minha vida é música… ou uma boa válvula de escape. Vou tentar.

 

Hoje o Vini tava falando que ia completar um ano de namoro. Detalhe: houve um divórcio de alguns meses porque tudo tinha dado “uma esfriada”. Daí eu rebati falando que do rompimento ao perdão (ou “esquentada” como preferirem) o placar deveria ser zerado. Ele contra-argumentou, mas eu nem dei bola – como sempre faço com o Vini. Fixei meu pensamento nesta idéia de “começar do zero”.

 

Começar do zero, não significa necessariamente (e de forma burra) deletar tudo o que foi aprendido anteriormente. Um exemplo POP: a Madonna sempre faz a mesma boa música, com diferente roupagem sonora, o Spielberg sempre detém (retém?) a infância na maior parte dos seus filmes, a Apple sempre busca uma nova “roupa” para a essência de sua interface: o bom gosto e a paixão pelo design. Ou seja, o “esquema” é fazer mais do mesmo de forma maquiada – mas com o padrão Duda Molinos de enfeitar.

 

Este texto não quer ser um marco na história deste blog. Marcar uma nova fase e tal. Quer ser apenas diferente e alertar que a proposta do retinaPOP, seja batendo no bate-estaca musical, resenhando este ou aquele filme, mudando de layout a cada segundo… é entreter vocês me entretendo. Uma troca justa. Uma combinação improvável. Leitor, entre neste armário.

2 Comentários»

  Marquinhos wrote @

Agora q vc trocou de blog não fica um dia sem escrever neh????Queria ter a mesma ebulição de ideias que o vc meu caro amigo.

  Elaine wrote @

Puxa vida, quem disse que eu sou resmungona:?
Imagine, que injustiça….
hahahahahahahahahha

Amores e predileção eterna.


Deixe uma resposta

