Retina POP

No liquidificador, a cultura POP

Calvo, eu?

Maravilhas da (nova) tecnologia. Ontem Alex Kidd tinha feito um texto o maior legal sobre várias coisas e tal, mas o Internet Explorer deu pau, o “novissímo” WordPress, ao contrário do Blogger, não tem auto-save e eu fiquei um fio de cabelo menos careca. Afinal assunto pertinente este.

Um companheiro de diagramação, há tempos vinha cantando a bola da minha calvice e eu nem dava bola: enchia a cara nas baladas, ficava estressado com o tocar do telefone… todos os males pertinentes à careca. Pois um belo dia, a luz bate na minha cabeça e eu entro em pânico.

Googlei e em seguida à triste constatação: o neo-pai dos burros em um emanharado de links me informou o óbvio: não tem cura. O máximo que eu posso fazer é retardar este processo maligno. O Fochetto nem quis me dar sua fórmula manipulada (uma ato sensato) e o Marquinhos disse que isto nem era a pior coisa do mundo (um ato generoso). Daí eu apelei para soluções fantasiosas: comprei um shampoo “neutro” do Snoopy (aproveitei e levei a colônia também) e comecei a cogitar uma alimentação saudável. Medidas como sempre, tardias.

Sabe, sou muito jovem pra ficar assim…não me conformo! Não me conformo também em não dar a mínima aos “conselhos”, mesmo que soe desagradável. Não que eu não fosse encher a cara e comer miojo todo dia, mas ao menos ia maneirar. Agora só me resta a máquina zero e malhar muito estes músculos para conseguir desviar a atenção deste “defeito” para o efetivo sucesso da impiedosa missão chamada reprodução humana.

4 Comentários»

  Nana wrote @

uahsuahsuahhaus

vc não está ficando careca, é psicológico!

anyway… ótimo texto como sempre =)

  Caio wrote @

Quem vc pensa que engana?

  Elaine wrote @

Vou te dizer duas novidades:
Uma é que calvície é uma predisposição genética (vinda da família materna)e vc é um rapaz inteligente o bastante pra não acreditar que comendo espinafre e maças isso possa melhorar.
Outra é que existe uma medicação chamada FINASTERIDA (nome fantasia: Propécia) que inibe a queda, só não resolve o cabelo que já caiu.

Acorda meu amor, estamos em 2008. Careca só fica quem quer ou quem for teimoso feito vc.
bjs

  Marquinhos wrote @

hihi,arruma outra coisa pra encanar.já dizia o ditado que é dos carecas… E vc fala desse seu cabeo como se tivesse muito né?Jogue as suas Tranças rapunzel


Deixe uma resposta

