Retina POP

No liquidificador, a cultura POP

Dia de ócio

Hoje o dia foi uma grande merda. Ontem à noite já estava terrivelmente indisposto e enchi a cara de suco de maracujá e alface – dizem a boa fé que são ótimos calmantes. Balela, nem dormi nada e nem tive vontade de fazer nada hoje. O problema é que eu sou angustiado.

Inventei de fazer um podcast e oh céus, como é difícil! Googlei, descobri os programas certos (Audacity é o mais intuitivo), configurei o microfone, fiz uma mini-pauta e gravei. Agora tô editando portanto em breve o RetinaPOPcast vai surgir por aqui.

Mas não adiantou.

Apelei para a televisão. Li a Rolling Stone nova quase inteira (assunto do primeiro podcast) e assisti uns dois episódios de… adivinha? Sabe, o pior é que vou chegar no fim deste texto sem ter escrito nada de relevante e vou me sentir um idiota. Incapaz de articular algo “sério”. Uma coisa legal para se comentar é sobre o “trabalho rigoroso” realizado nos aeroportos daqui, onde gringos estão sendo barrados. Ou sobre a mais novíssima CPI do Congresso envolvendo cartões corporativos. Mas eu prefiro postar o novo vídeo da Britney Spears (Break the Ice, animação capenga já que a maluca tá incapaz fisicamente de cumprir suas funções básicas) e You Know me Better (Róisin Murphy, competente como sempre, encarnando várias donas de casa entediadas).

Serei eu um dono de casa? Ou apenas um rapaz de férias?

Britney Spears – Break the Ice

 

Roisin Murphy – You Know me Better

2 Comentários»

  marquinhos wrote @

Não me fale desse clipe,uma das melhores musicas do album e com um clipe tão desleixado.Ela tem que começar a mexer mais essa bunda e tomara que não seja pra ficar indo na starbucks [que eu amo tanto]

  elaine wrote @

Vc é um rapaz dono de casa en férias cheio de fricotes!
amores


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: