Retina POP

No liquidificador, a cultura POP

Alex Kidd 2:2.1

alexkidd06_300x225.png

Leitores do retinaPOP aqui estou eu! Sábado, em casa, falando com vocês. A semana foi de muitas novidades. Alex Kidd aceitou um novo desafio e agora passou para um novo level: diagramar a maior (e melhor?) revista de videogames do país: a EGM – a Rolling Stone dos videogames (porque eu adoro fazer esta analogia).

Pois então, foi tudo muito repentino… me ligaram, eu fui, aceitei e topei. Fiquei um pouco chateado por abandonar a turma lá do Lance (que se divirtiam pacas com minhas trapalhadas e por isto devem estar sentindo minha falta também). Como reza o Manual do Bom Relacionamento, aproveito para dizer o quanto este 1 ano de Diário Lance! foi importante. Aprender a lidar com pessoas diferentes de você (de atributos que passam do humor, ao nível de experiência), a entrar na rotina frenética de uma redação esportiva (oooh Alex, fecha esta página, fecha esta página, Alex!) enfim… Borba, Cauê, Ira, Vitor e Marina… vocês estarão na minha biografia em uma capítulo bem diagramado!

Agora o universo é outro. Um espelho enorme, um batalhão de anúncios… outras pessoas e videogames! Mas já vou desmitificando… ninguém joga videogame o tempo todo lá (eu mesmo nunca entrei na “sala sagrada” onde ficam todos os consoles que você imaginar), é hard job todo o tempo. Mas é uma nova experiência né? Novos atalhos de Photoshop, uma gama de estilos de parágrafos, caracteres… e ah, não tem como escapar do Mac!

Mais um ciclo. Outra fase. Para Alex Kidd, o game over ainda está bem longe.

2 Comentários»

  Marquinhos wrote @

“Borba, Cauê, Ira, Vitor e Marina… vocês estarão na minha biografia em uma capítulo bem diagramado!”

Me segurando pra não ter ataques de ciumes

  Elaine wrote @

Narciso, vc está me saindo melhor que a encomenda. Já me acostumei a te prover da literattura mais interessante do planeta e nunca ter crédito por isso ( livros caem do céu).
Agora empregos também caem? Quem mandou teu currículum pra EGM?? Quem ficou no pe da Camila pra te indicar?
Quem?
Quem?
Quem?

aiaiai
sem beijo, seu bocó mal agradecido.


Deixe uma resposta

