Retina POP

No liquidificador, a cultura POP

John Travolta e a evolução (?) da espécie

A última da noite. No arquivo Rolling Stone deste mês, eles resolveram traduzir uma longa entrevista com o astro John Travolta feita na época de divugação da bomba que foi “Os Embalos do Sábado a Noite Continuam“. Li e infelizmente não fique supreso com a quantidade de bobagem dita pelo jovem ator. Coisas como “eu adoro de falar de sexo com negros”, “tenho vários relacionamentos ao mesmo tempo” e o estopim, para Tony Manero, a mulher “além de inteligente tem que ser gostosa”, ou seja, esta pilha de bobagens só serviram para eu concluir duas coisas:

– A Rolling Stone gringa, por favor, tem um arquivo infinitamente rico para ser traduzido.

– O tempo (e isto me consola) acaba por “moldando” alguns pensamentos.

E é isto. Queria comentar o primeiro episódio de Desperate Housewives e o quanto eu quis também cometer suícidio por nunca ter visto esta maravilha antes – assunto para um próximo post.

1 Comentário»

  Ariane Mazza wrote @

A Bjork é foda… adoro


Deixe uma resposta

