Retina POP

No liquidificador, a cultura POP

o retinaPOP entrevista…

Caio Fochetto do Box Fechado

Eles são lindos, famosos e compulsivos por seriado. Caio Fochetto, Ana e K resolveram aderir à moda dos blogs para falar da atividade que consome um bom tempo de suas vidas normais: grudar a retina nas “novelas’ norte-americanas. Box Fechado de forma bem humorada comenta detalhes das histórias que só quem é fã mesmo nota. Por MSN, Fochetto fala com exclusividade para o retinaPOP:

Alex Kid diz:
Por que box fechado?
Caio diz: Agora eu não lembro mais… mas tinha a ver com o fato de falarmos apenas de séries que já foram encerradas, que agora existem em box fechado nas prateleiras de lojas… box fechado, lacrado… fazia sentido e eraengraçada a explicação…
Alex Kid diz:
Fale mais sobre o blog
Caio diz: O intuito do blog é ser informativo, ao mesmo tempo que pretendemos divertir quem nos lê. A dificuldade é essa. Acho que mais gongamos as séries do que falamos bem. Mas é como a gente se diverte. Só falamos mal do que gostamos muito. A Carrie Bradshaw, por exemplo! Tadinha, sofreu na nossa mão. Amamos algumas séries e queremos mantê-las vivas. Achamos que muitos também pensam assim, então junte-se!
Alex Kid diz:
Alguns seriados como friends duraram várias temporadas, outros morrem logo no segundo fôlego… o que determina o sucesso de um seriado?
Caio diz: antes eu achava que personagens cativantes e bons diálogos seriam garantias de sucesso. Agora sei q estou enganado. Nem mesmo ser vencedor de um emmy pode garantir o sucesso de uma série, senão ainda teríamos maravilhas como Studio 60 para ver. Mas tudo é relativo. Hoje acho que estar na tela já é reflexo de sucesso, afinal atingiu alguém e continua atingindo.
Alex Kid diz:
Qual seu seriado predileto?

Caio diz: não sei. Sou de fases. Das que acabaram… Tô na fase Gilmore Girls. A fase The O.C. foi bem forte. Há tempos estava enjoado de Friends, mas agora já estamos de bem… Will and Grace e Sex and the City são ótimas. Das que estão na TV, Ugly Betty e LOST. Acho que LOST é a que mais gosto.
Alex Kid diz:
Se pudesse ser um personagem de algumas destas séries, qual seria?
Caio diz: Queima o filme escolher a Samantha, de Sex and the City, pq todo mundo é preconceituoso. Mas ela é bem sucedida e tem uma vida sexual bem agitada. Vive em festas, restaurantes de finos, roupas chics… Eu queria ser como a Samantha!
Alex Kid diz:
Haha, e qual seria sua primeira ação como Samantha?
Caio diz – Dar um pé na bunda da sonia braga e catar coisa melhor! Sonia braga só é boa como narradora morta em Donas de casa desesperadas. Lá tudo está no mesmo nível: zero!

Alex Kid diz:
ok o retinapop agradece fochetto!
Os links

5 Comentários»

  Caio wrote @

Arrasou no justin ali do lado!

  Marcos Roberto wrote @

hahahahahaha eu concordo com o Caio.rsrsrs Vc ainda tá me devendo uma entrevista agora eu exijo um photoshot junto

  Ana Emílio wrote @

Gente! Já estamos dando entrevistas… Que tudo!

  Carla wrote @

Amei!
Sou super-fã do box fechado!

  Carla wrote @

Esqueci de comentar a lembrança de Studio 60!
Hoje mesmo estava super triste lembrando que não tenho mais esse seriado e o pior, que ele simplesmente nao tem um fim adequado pq nao durou o suficiente, culpa dos estúdios que perdem tempo com besteiras que já perderam muita audiência como Smallville…lamentável.


Deixe um comentário